Pages

Adaptação dos Jetsons nos cinemas continua



A Warner Brothers ainda está interessada em levar para os cinemas uma versão de Os Jetsons, desenho animado produzido pela Hanna-Barbera em 1962, com um total de 24 episódios. Originalmente anunciada em 2007, a adaptação está a cargo de Donald De Line e Denise Di Novi. A intenção é dar aos Jetsons o mesmo tratamento que os Flintstones tiveram, ou seja, será uma versão estrelada por atores (live-action).

Esta semana o Variety divulgou a informação de que Van Robichaux e Evan Susser assumiram a responsabilidade de refazer o roteiro escrito por Adam F. Goldberg, o qual não foi aprovado pelo estúdio.


A série animada apresentava a vida da família Jetsons, formada por George, Jane, Judy e Elroy, e seu cão Astro. Vivendo no futuro, a família tinha como empregada um robô chamado Rose. 

A produção seguia a mesma linha de Os Flintstones, mas sem conquistar a mesma receptividade. Na década de 1980, foram produzidos mais 51 episódios, para exibição em canais regionais, bem como especiais. Em 1990 foi lançado Os Jetsons: o Filme, uma versão animada para os cinemas, que também não foi bem recebida.

0 comentários:

Postar um comentário