Pages

Avatar 4: pode fazer prelúdio da série



Nova rodada de informações sobre a franquia Avatar. Recentemente o produtor Jon Landau disse que apenas duas sequências de Avatar estavam sendo filmadas, ou seja, não haveria um quarto filme.

Só que agora o dono da brincadeira toda, James Cameron, falou ao MTV News justamente sobre a possibilidade de um quarto filme. Cameron não só disse que sim, como também disse qual seria o argumento da história:


“Eu tenho uma idéia para um quarto. Eu realmente não comecei a colocar no papel, mas basicamente ele vai voltar para as primeiras expedições de Pandora, e mostrar o que deu errado com os seres humanos e os Na’vi, e como era a vida de um explorador nesse mundo. Porque no primeiro filme nós conhecemos como é o futuro, caindo em um processo que é de 35 anos de toda uma colonização. 

Isso vai completar um arco e se isso leva a mais histórias, nós vamos começar, não imitando Star Wars, mas é uma coisa lógica a fazer, porque nós vamos ter concluído o arco temático até o final do terceiro filme. a única coisa deixada para fazer é voltar para ver como era naquelas primeiras expedições e criar alguns personagens novos que então se tornam personagens do legado em filmes posteriores. É um plano”.

Enquanto isso Avatar 2 segue seu cronograma normal e deve chegar aos cinemas em 2015.

0 comentários:

Postar um comentário