Pages

Eletronic Arts quer filmes de Battlefield e Dead Space



A empresa Eletronic Arts parece mesmo estar empolgada em adaptar seus jogos para as telas do cinema! Está circulando uma pesquisa sobre possíveis novos filmes de seus produtos. O EvilAvatar teve acesso a páginas desse questionário, que pergunta aos clientes da empresa francesa que tipo de filmes baseados nas séries Battlefield e Dead Space.


Algumas das alternativas são histórias que estabelecem ligação entre dois capítulos dos jogos, tramas que aprofundam o passado dos personagens ou que introduzem novas situações e heróis e vilões.

O primeiro filme baseado em propriedades intelectuais da EA será a franquia Need For Speed. Produzido pelos estúdios Disney, o filme chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 7 de fevereiro de 2014. O diretor da produção da Dreamworks, que será Scott Waugh, do filme Ato de Valor. A produção é de John Gatins, de Gigantes de Aço e o roteiro será de seu irmão, George Gatins.

Um comentário:

  1. Wow, bom bom, muitos jogos da EA têm potencial pra virar filmes, o problema é dar nas mãos de gente qualquer pra eles estragarem tudo.

    Quero ver Dead Space!!!

    ResponderExcluir