Pages

"Heroman" : anime de Stan Lee vai para o cinema ?



A 20th Century Fox está interessada em levar para os cinemas uma versão de Heroman, mangá publicado no Japão pela Square Enix, criado por Stan Lee (Homem-Aranha, X-Men) e com arte de Tamon Ōta.

Segundo informações, as primeiras etapas de produção já estão em andamento, mas ainda não existe previsão de quando o filme será lançado.


A história é centralizada no garoto chamado Joey, que descobre um robô de brinquedo perto da costa oeste dos Estados Unidos. O brinquedo é capaz de se transformar em Heroman, um robô gigante que Joey pilotará para enfrentar as ameaças do mal.

2 comentários:

  1. É alta a chance dessa adaptação existir,já que houve a de astroboy, que nem era desejada.
    Mas um ponto negativo é que é um desenho muito pouco conhecido no lado ocidental, então o apelo comercial é menor.
    Vamos ver.

    Agora, seria muito legal ver um Stan Lee digital fazendo uma pontinha num filme.

    ResponderExcluir
  2. Heroman já foi transformado em anime pra TV (ótimo por sinal) com pouco mais de 20 episódios, originalmente em japonês. Stan Lee faz um cameo no anime. Joey trabalha meio período em um restaurante/café perto da casa dele e um dos clientes é o próprio Stan Lee, só não sei se ele além de aparecer também faz a voz.
    E essa não é a primeira vez que Lee se envolve com anime/mangá, ele também já fez uma parceria com um Hiroyuki Takei craidor de Shaman King, pro mangá Karakuri Douji Ultimo.

    ResponderExcluir