Pages

Lady Gaga revela novos detalhes de ARTPOP



Lady Gaga continua a dar pequenas pistas de como será o álbum ARTPOP. A cantora prometeu que seu terceiro trabalho vai ser uma “experiência multimídia” disponibilizada em diferentes formatos.

“Uma das maneiras mais importantes de mergulhar por inteiro em ARTPOP são os aplicativos”, escreveu a cantora na rede social Little Monsters. Segundo Gaga, o formato incluirá jogos, imagens, músicas extras e outros conteúdos “tão interativos quanto possível”.


“Ele estará disponível em iPad, iPhone, celulares e computadores compatíveis com o aplicativo”, explicou. “Vocês [fãs] me inspiraram a criar alguma coisa que se comunicasse por imagens, porque é assim que vocês se comunicam comigo. Vocês são a geração ARTPOP, espero que continuem crescendo e permaneçam conectados através da criatividade”, continua a cantora sobre o raciocínio por trás da criação, que chegará ao mercado no inicio de 2013. “Comecem a pedir iPads de Natal!”, brincou.

No início desta semana, a ex-rapper Azealia Banks confirmou que trabalhou em parceria com Gaga em uma nova faixa. “Espero que faça parte de seu novo álbum, mas vamos esperar para ver”, despista a cantora sem revelar mais detalhes sobre o dueto.

0 comentários:

Postar um comentário