Pages

Filme da adaptação do game 'Deus Ex' promete ser animal



O cineasta responsável pela adaptação para o cinema do jogo Deus Ex, C. Robert Cargill, reconheceu que seu objetivo não é apenas fazer um filme baseado em um jogo, como visto em outras adaptações do estilo, mas seu compromisso é criar "um filme cyberpunk". 

"Nós separamos o que funciona em jogos do que não funciona, e ficamos com o que o público quer ver realmente, e o que os encanta em Deus Ex será o que eles verão neste filme", garantiu o cineasta. "Querem ver elementos do jogo que gostam, mas também as coisas que o jogo não permite que eles vejam". "A filosofia é a de que não estamos fazendo um filme sobre um jogo, mas um filme cyberpunk", acrescenta Cargill. Neste sentido, ele reconhece estar focando em filmes como District 9, Looper ou Origin. 


"Estes são os alicerces que estamos usando. Mas vamos levá-lo para um novo nível, com os novos conceitos que as pessoas gostam, mas contar uma história que nunca foi visto antes". Grande é a sua confiança neste filme, que o cineasta garante que o enredo do filme "derreterá o cérebro" de seus fans. 

A adaptação para o mundo cinematográfico de Deus Ex ainda não tem uma data de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário