Pages

Lutador de MMA ganha papel no filme ''Guardiões da Galáxia''



O Marvel Studios oficializou: o lutador Dave Bautista está mesmo a bordo do filme dos Guardiões da Galáxia no papel do esverdeado Drax, o Destruidor. O papel quase foi para Jason Momoa (Conan, Game of Thrones). 


Guardiões da Galáxia estreia em 1º de agosto de 2014. Os integrantes da equipe são Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Rocky Racum, Gamora, Groot e Drax, o Destruidor. Um piloto americano vai parar no espaço em meio a um conflito universal e se alia a um grupo de ex-condenados futuristas que possuem algo que todos querem. 

A direção é de James Gunn e a presença do vilão Thanos já está confirmada. Criada por Arnold Drake e Gene Colan, trata-se de uma equipe do futuro, composta por membros de várias raças alienígenas. Tradicionais coadjuvantes dos Vingadores, tiveram grande destaque nos anos 90, com uma série mensal com 62 números, além de quatro anuais. Em 2008 foi lançada a nova versão da equipe, desta vez com aventuras no presente, cheias de bom humor. Nesta encarnação, o grupo era composto por diversos personagens cósmicos que até então estavam um tanto esquecidos.

0 comentários:

Postar um comentário