Pages

Thor: The Dark World terá prelúdio em quadrinhos



O novo filme de Thor terá um prelúdio em quadrinhos. Com roteiro de Craig Kyle e Christopher Yoest e arte por Scot Eaton, Thor: The Dark World Prelude terá duas edições, ambas a serem lançadas em junho. 

 A minissérie explorará o que aconteceu com Thor e seus companheiros asgardianos, além da mortal Jane Foster, entre o primeiro filme do deus do trovão e Os Vingadores, e depois deste. 



Em Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World), o Deus do Trovão luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio que surgiu antes do próprio universo. Thor (Chris Hemsworth) luta para restaurar a ordem em todo o cosmo, mas uma raça antiga, liderada pelo vingativo Malekith (Christopher Eccleston), retorna para mergulhar o universo nas trevas. Diante de um inimigo que Asgard e até o poderoso Odin (Anthony Hopkins) não podem enfrentar, Thor deve embarcar em uma viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster (Natalie Portman), mas que também pode forçá-lo a sacrificar tudo para salvar toda a humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário