Pages

Conheça a nova versão do Homem Aranha



O retorno do Homem-Aranha 2099 vem sendo assunto de convenções faz bastante tempo. Dan Slott, roteirista de Superior Spider-Man já afirmou tal retorno diversas vezes, mas a verdade é que ele está demorando demais. 


Em determinado período, Slott até fez os fãs acreditarem que o Aranha do futuro seria o substituto de Peter Parker em Superior Spider-Man. Bem, a espera está quase acabando. Durante a convenção C2E2, enfim o retorno do personagem foi marcado para setembro, nas páginas de Superior Spider-Man #17, que dará início a um novo arco de histórias. A capa ao lado é da edição, de autoria de Olivier Coipel. 


Para não deixar dúvidas, Slott confirmou que o Aranha 2099 da trama é mesmo Miguel O´Hara, em sua versão original como concebida por Peter David. O roteirista, entretanto, não divulgou maiores detalhes de como o herói do futuro viajará ao presente, mas deu a entender que isso pode estar ligado a outras viagens e distúrbios temporais, como os apresentados em All-New X-Men e Age of Ultron.

0 comentários:

Postar um comentário