Pages

Filme da ''Liga da Justiça'' poderá ter um novo Batman



David S. Goyer o roteirista de O Homem de Aço  será o responsável pelo texto da sequência do filme do Superman e do filme da Liga da Justiça. Ele é, portanto, uma das pessoas com mais a valor sobre o futuro do Universo DC nos cinemas. 


Em entrevista ao Hey U Guys, o roteirista falou justamente sobre isso: o futuro dos filmes da DC Comics, seus personagens e confirmou que o Batman que aparecerá no longa da Liga da Justiça NÃO é o mesmo Batman dos filmes de Christopher Nolan.


"Zack [Snyder, diretor de O Homem de Aço] já disse que Bruce Wayne existe nesse universo. Será um Bruce Wayne diferente da Trilogia do Cavaleiro das Trevas e seria hipocrisia dizer que Zack e eu não tivemos várias conversas sobre isso nos sets. Dito isso, tudo vai depender das próximas semanas".

A Warner Bros. espera que hajam mais filmes de O Homem de Aço e que eles sejam o começo de um universo compartilhado. Nós poderíamos encontrar o Batman ou a Mulher Maravilha ou a Liga da Justiça nesses filmes. Mas todos eles dependem das bilheterias", disse o escritor.

0 comentários:

Postar um comentário