Pages

Loki não vai aparecer em ‘'Os Vingadores 2‘'



Loki não vai aparecer em Os Vingadores 2. O vilão interpretado por Tom Hiddleston foi o principal antagonista de Thor e Os Vingadores, mas ficou de fora da sequência da reunião dos heróis nos cinemas. 



Quem confirmou foi o diretor Joss Whedon, durante o Podcast da revista Empire. O motivo não foi revelado, mas pode ser para fugir do excesso de personagens. O diretor ainda comentou sobre os gêmeos Feiticeira Escarlate e Mercúrio. “São personagens muito próximos a mim, pois eram Vingadores quando eu lia os quadrinhos na minha infância. Algumas vezes, eles são maus, mas outras vezes são bons. Eles têm textura, são muito diferente de todos os outros. A adição deles não vai tornar as coisas mais fáceis para Os Vingadores. O que podemos fazer com o grupo, quando colocarmos o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate nele, é apertar’. E a diversão que estou tendo ao fazer isso é provavelmente imprópria…”, afirmou. 

As filmagens de Os Vingadores 2 começam em Janeiro de 2014. A Marvel Brasil marcou a data de lançamento para dia 1º de Maio de 2015, mesmo da norte-americana. Na Alemanha, Hong Kong e Holanda a estreia acontece um dia antes, em 30 de Abril

0 comentários:

Postar um comentário