Pages

Revelada possível trama do filme do ''Dr. Estranho''



Segundo o Latino Review, o filme de origem abre com Stephen Strange e sua irmã Donna na infância - ao contrário dos quadrinhos, no filme ela é mais velha, tem 13 anos, e Stephen, 10. 


Os dois nadam num lago e Donna desafia o irmão a nadar até o fundo, num trecho brilhante. Quando ela mergulha, logo desaparece, e as luzes cegam Stephen. Ninguém encontra vestígios de Donna, e um psicólogo da polícia sugere que Stephen possa ter cometido um ato tão horrível que se recusa a aceitá-lo. Rolam os créditos iniciais, e anos depois o Doutor Stephen Strange aparece fazendo uma cirurgia e pedindo uma tomografia de um garoto com tumor cerebral. 


Corta para o escritório dele; Strange encomenda um decorador, e descobrimos que ele está prestes a assumir a chefia do departamento de neurologia do hospital, substituindo um certo Dr. Breston. Os dois discutem porque o garoto que Strange operará é um dos pacientes de Breston. O site diz que revelará mais detalhes na semana que vem. Por enquanto, a origem é bem próxima à dos quadrinhos, e o arrogante Strange parece uma versão mística de Tony Stark - similaridade que o Marvel Studios, obviamente, tentará desenvolver.

0 comentários:

Postar um comentário