Pages

Escolhido o ''Arqueiro Verde'' do filme da ''Liga''



Homem de Aço finalmente estreou nos cinemas pelo mundo todo. Atualmente, o filme já lucrou cerca de $589 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. A Warner já oficializou uma sequência e David S. Goyer já escreve o novo longa. 

Portanto, tudo ótimo em termos de filmes da DC Comics e deveremos ter o da Liga da Justiça em breve, certo? Pode ser que sim e pode ser que não. Seja como for, Stephen Amell (Arrow) já tem um cenário interessante na cabeça para o longa. 

"Acho que o Arqueiro Verde tem uma oportunidade de amadurecer da mesma forma que o Homem de Ferro fez no Universo Marvel. Ele não era necessariamente um personagem muito conhecido, mas como eles fizeram um filme do Homem de Ferro e deu certo, ele foi catapultado e agora é uma das estrelas d'Os Vingadores" 


Antes de prosseguir com a declaração do cara, vale uma pequena explicadinha. Apesar do Homem de Ferro ser um membro fundador dos Vingadores e um nome conhecido para quem lê os quadrinhos da Casa das Ideias, a verdade é que o cara não era lá muito famoso para quem vive FORA desse universo. O chamado "público mainstream", aquele que só vê os filmes de heróis, conhece o Homem-Aranha, os X-Men e até o Capitão América, mas dificilmente saberia dizer quem era o Homem de Ferro antes do filme - assim como não deve saber dizer quem é o Arqueiro Verde.

 "Eu estou sempre disponível para o que é assunto no momento. Agora, parece que arquearia está tendo uma mini-Renascença, então com sorte o Arqueiro consegue uma vaga como membro da Liga da Justiça".

0 comentários:

Postar um comentário