Pages

O Futuro da DC nos cinemas



Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, revelou quais os objetivos da empresa com suas adaptações cinematográficas. 

 Em uma resposta, a executiva afirmou quais os cinco principais projetos da DC nesse sentido: "Sandman como prioridade máxima. Acho que pode ser um universo tão rico como o de Harry Potter. Fábulas. Homens Metálicos. Liga da Justiça. E sim, eu direi: Aquaman". Desses projetos, quase todos possuem conversas e rumores. 


O filme de Sandman quase saiu do papel (e tivemos sorte de não ter acontecido, como lembrou Neil Gaiman), o da Liga da Justiça deve pintar nos próximos anos depois do sucesso de O Homem de Aço. Homens Metálicos já tem até diretor. Fábulas é a ausência dessa brincadeira e provavelmente um dos projetos mais difíceis - tanto de se fazer, como de vender depois de tanta adaptação de contos de fada por aí.

O Aquaman é uma surpresa, mas o personagem está em alta atualmente, depois do seu sucesso em Os Novos 52. Pouco depois, Nelson afirmou que a Mulher-Maravilha também é uma das principais prioridades da DC e da Warner, mas a personagem tem se revelado bem difícil de adaptar, tanto como série de TV ou como filme: "Ela não tem aquela história única, clara e impactante que todo mundo conhece e reconhece. Existem muitas facetas da Mulher-Maravilha e eu acho que o segredo é: como achar a faceta correta para a mídia correta? O que fazemos para a TV tem de ser diferente do que fazemos para o cinema".

0 comentários:

Postar um comentário