Pages

George Lucas trabalha como consultor no EPISÓDIO VII



O presidente da Disney, Alan Horn, voltou a falar sobre a pré-produção de Star Wars: Episódio VII, desta vez durante uma conferência realizada hoje no Festival de Tribeca, em Nova York. Ele reafirmou que o elenco está quase completo e que um anúncio será feito em breve. Portanto, nenhuma novidade nesse sentido. 

Horn, porém, disse algumas coisas interessantes sobre o longa que até então não tinham sido mencionadas. Por exemplo, sobre o envolvimento de George Lucas com o projeto, o executivo afirmou, de acordo com a Variety, que o criador de Star Wars está atuando como consultor da produção, dando dicas ao diretor J.J. Abrams e sua equipe. Ele continua envolvido, portanto, apesar de não ser mais o dono da franquia. 


A data de lançamento do Episódio VII está marcada para 18 de dezembro de 2015, marcando a primeira vez que um filme da franquia não será lançado em maio. Para a alegria dos fãs, Horn disse que as estréias dos próximos filmes podem voltar para a época tradicional. Porém, ele afirmou que ainda é cedo para dizer o que acontecerá, já que tudo depende dos roteiros ficarem prontos a tempo.

0 comentários:

Postar um comentário