Pages

Dwayne Johnson seá ‘Shazam’ nos cinemas



Em março deste ano, Dwayne “The Rock” Johnson revelou que participou de uma reunião com a Warner Bros. para participar de um projeto da DC Comics. Agora, em entrevista ao Total Film, o astro deu dicas de qual super-herói ele deve viver nos cinemas, e a descrição indica que seja o poderoso Shazam.


Estou em negociações para interpretar um personagem que eu divulgarei em breve. Só posso dizer que ele tem o poder do Superman. Ele luta e pode quebrar tudo com poucas palavras. Não é o Lanterna Verde. E acredite, John Stewart era um personagem que eu gostaria de interpretar, mas vamos seguir em uma direção diferente. Isso é tudo que posso contar”, revelou o ator.

Shazam era um jovem pastor de Canaã há 5.000 anos que, devido a um pacto com Deuses, ganhou incríveis poderes ao pronunciar a palavra “VLAREM“, uma anagrama da palavra MARVEL!


O ator está atualmente trabalhando junto da Warner no filme de terremoto ‘San Andreas’, um dos principais projetos da companhia. Mas, como a história não parece ter nada a ver com a DC, a recém-anunciada parceria permanece um mistério.

0 comentários:

Postar um comentário