Pages

Carl será foco da 3ª temporada de The Walking Dead



Carl, filho do xerife Rick Grimes, será o centro das atenções na 3ª temporada de “The Walking Dead”. Em entrevista recente ao TV Guide, Glen Mazzara, produtor da série, disse que o personagem interpretado pelo pequeno Chandler Riggs retornará mais maduro na nova temporada.

“Estamos interessados em explorar Carl como uma criança-soldado na guerra contra os zumbis. Ele se tornará uma parte muito forte e muito, muito eficaz do grupo. Ele não é mais o menino que precisa ser cuidado e vigiado, aquele Carl já não existe mais”, disse Mazzara, afirmando ainda que “o público não precisa odiar Carl”. Todo mundo quer saber por que Carl não está em casa. Bem, é chato para uma criança ficar trancada dentro de casa, ele é um menino e quer conviver, se mexer! Quando ele encontrou o zumbi na floresta, preso na lama, fez o que qualquer criança faria: começou a jogar pedras no zumbi. E ok, o zumbi matou Dale, que era um personagem muito amado, mas por Carl estar envolvido nesta morte as pessoas vão odiá-lo? Eu pensei que a história valia a pena…”, completou.

Os capítulos da 3ª temporada de “The Walking Dead” revelarão novos personagens, como o Governador (David Morrissey), líder de uma comunidade de sobreviventes. Maior que as temporadas anteriores, com 16 episódios, sua estreia está prevista para outubro.

0 comentários:

Postar um comentário