Pages

Detalhes da 2ª Temporada de American Horror Story



Enquanto Glee entra na reta final de sua 3ª temporada, Ryan Murphy aproveita para falar sobre sua outra série. Após algumas especulações, a segunda temporada de American Horror Story teve alguns detalhes revelados pelo produtor.


Dentre as novidades mais esperadas de seu novo ano, está o ambiente em que a nova trama será narrada.

“Vai ser na costa leste, numa instituição mental para criminosos que é comandada por Jessica“, disse, se referindo à personagem de Jessica Lange, uma das atrizes que estará de volta ao enredo. Além disso, Murphy explicou que os episódios devem contar com um período de tempo completamente diferente, embora não tenha dado maiores informações sobre o que isso significa na prática. Já sobre o elenco, demonstrou confiança de que a participação de Adam Levine será um ponto forte, apesar de sua falta de experiência atuando. “Ele é um cara sexy, então precisa interpretar um cara sexy, mas é diferente do que imagina que ele interpretaria. Eu falei sobre o papel, ele ouviu, se chocou e simplesmente disse ‘Estou dentro’. Essa segunda temporada é tão divertida, sexy e barroca. Tem muito conteúdo, é um papel decisivo. Ele está com uma garota, e vão interpretar personagens chamados de ‘Os Amantes‘”.


Ainda sem data de estreia confirmada, a 2ª temporada de AHS vai contar uma história completamente diferente da primeira. Apesar disso, alguns membros do elenco estaarão de volta, como é o caso de Lange e ainda Zachary Quinto, Evan Peters, Sarah Paulson e Lily Rabe.

0 comentários:

Postar um comentário