Pages

A Era do Gelo 4 estreia quebrando recordes



A Era do Gelo 4 começou bem a caminhada nas bilheterias mundiais. Apesar de estrear nos EUA somente em 13 de julho, a animação da Fox arrecadou cerca de US$ 11 milhões entre quarta e quinta-feira desta semana - quando começou a ser exibido em países como Argentina, Chile, Peru, Espanha e Australia. As informações são do Deadline.

A publicação informa ainda que há outras 25 nações para o filme estrear, o que aumenta as expectativas dele ser um dos sucessos de bilheteria do ano. Com estes números, A Era do Gelo 4 se tornou a animação com maior arrecadação em um dia na história da Fox em toda América Central. Além disso, foi a melhor estreia de uma animação em todos os tempos na Suécia e Peru; e a segunda melhor na França, Colômbia, Argentina e Chile.

Ainda não foram liberados os números oficiais da Fox, mas a empresa informou que este é um lançamento de menor alcance se comparado ao realizado com A Era do Gelo 3 - que teve o dobro de alcance, por isso a comparação entre os dois filmes deve ser feita em relação ao desempenho dentro dos lugares onde ambos foram exibidos.

0 comentários:

Postar um comentário