Pages

Glee: Lea Michelle Comenta Futuro de Rachel



Única confirmada oficialmente em todos os episódios da nova temporada de Glee, Lea Michele deve viver uma nova fase com sua personagem Rachel. E foi sobre isso que a atriz deu alguns detalhes em uma entrevista recente.


Mencionando a mudança da protagonista para Nova Iorque, Lea explicou que a ex aluna do McKinley High vai passar por alguns desafios. “A dança não é um ponto muito forte de Rachel, mas como uma novata, é uma aula que ela terá que fazer. Isso vai colocar Rachel numa posição muito vulnerável, presa a uma professora que não vai facilitar as coisas para ela“, declarou, se referindo a Kate Hudson, que vai fazer parte do elenco do musical na 4ª temporada. Enquanto isso, seu namorado – dentro e fora da série – Cory Monteith, revela que suas novidades serão diferentes, já que terá que estar fisicamente preparado para o acampamento do exército. “Finn teria que ter uma ótima forma e ficar incrivelmente melhor, o que significa que eu também. Então estou fazendo exercícios extras nesse verão“, comentou, indicando que precisa se dedicar mesmo no período das férias.

Falando em imagem e voltando para Rachel e outra participação especial, Lea comentou ainda que ouviu dizer que a personagem de Sarah Jessica Parker pode dar a ela uma espécie de makeover, mudando algumas coisas em seu visual. Apesar disso, ainda é cedo para saber o que pode ser alterado na personagem.

0 comentários:

Postar um comentário