Pages

Disney divulga pôster do remake O Mágico de Oz



Depois de confirmarem Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 2) no elenco da refilmagem O Mágico de Oz, (Oz: Mágico e Poderoso) a Disney divulgou o poster do filme que chegará as telas do cinema em 2013.


A história mostra uma menina chamada Dorothy, que mora em uma fazenda no Estado do Kansas, nos EUA. Após um tornado, ela aparece junto de seu cão Totó em uma terra distante chamada Oz, onde irá, ao lado de um leão medroso, um homem de palha e outro de lata, partir em busca de um famoso mago que pode ajudá-la a voltar para sua casa.

O Mágico de Oz é um assunto quente em Hollywood agora e muitas notícias em cima deste tema estão sendo divulgadas. A pouco mais de um mês, o site americano EW informou que a atriz Drew Barrymore deve ser a possível diretora, mas nada ainda foi confirmado. Sam Raimi, que dirigiu o terror cômico Arraste-me para o Inferno e recentemente deixou a série Homem-Aranha, assina como roteirista do longa.

A nova versão de O Mágico de Oz, filme de 1939, baseado no livro homônimo do norte-americano L. Frank Baum, será lançado em formato 3D.



3 comentários: