Pages

Lady Gaga é processada por fabricante de brinquedos



A MGA Entertainment, fábrica de brinquedos, entrou na justiça contra Lady Gaga e seus empresários por quebra de contrato. 

A empresa acusa a cantora, seus empresários e sua empresa de licenciamento, de pedir uma mudança de última hora na boneca baseada na cantora, o que atrasaria a chegada dos produtos às lojas. Gaga e sua equipe querem que um chip com a voz da cantora seja removido. Segundo o site do New York Daily News, a fábrica está processando a cantora em US$ 10 milhões.


A empresa, que esperava lançar o produto antes do Natal de 2012, alega que o pedido da mudança em cima da hora teria sido feito de má fé e propositalmente para que o lançamento da boneca fosse adiado para 2013, coincidindo com a chegada do novo álbum e do perfume da cantora.

Um porta-voz de Lady Gaga revelou ao Bloomberg que a cantora não estava ciente do entrave e que embora a estrela não tenha “razões legais” para estar listada como réu, “vai se defender vigorosamente da acusação mal formulada da MGA e está confiante de que irá prevalecer”.

0 comentários:

Postar um comentário