Pages

'O espetacular Homem-Aranha' terá duas sequências



Já se falava numa sequência para o filme e até mesmo o diretor Marc Webb revelou, à revista "NME", na última semana, que tem ideias para um outro filme, e citou que poderia criar um vilão chamado Mímico. Mas esta é a primeira vez que se fala em trilogia. O "Homem-Aranha", de Sam Raimi, com Tobey Maguire como protagonista, também foi composto por três filmes.

O filme já estreou nos Estados Unidos e Canadá batendo US$ 35 milhões de bilheteria no primeiro dia, considerado um recorde para uma estreia numa terça-feira. A abertura foi no meio da semana para aproveitar o feriado de 4 de julho (Dia da Independência) nos Estados Unidos. Uma cena quando os créditos já estão sendo exibidos vem intrigando os fãs. Um homem misterioso aparece falando do sumiço dos pais de Peter Parker, dando a entender que há um mistério muito maior na história. Ao MTV News, Marc Webb convidou os espectadores a especular:

"Nós queríamos mostrar que há mais forças trabalhando do que vocês podem imaginar. É tudo o que posso dizer sobre isso. Mas podem especular à vontade. Acho divertido escutar tudo".

0 comentários:

Postar um comentário