Pages

Rihanna prepara a sua volta aos palcos



Apesar de ainda estar curtindo o sucesso de seu último disco, Talk That Talk, lançado em novembro do ano passado, Rihanna planeja sair em uma turnê mundial em 2013 para divulgar Talk That Talk e o suposto novo álbum que será lançado até novembro deste ano.

Sobre a concepção do novo show a cantora planeja e ter a ''certeza de que será algo maior do que tudo que já fizemos e algo com maior impacto, talvez algo diferente, assim meus fãs podem ficar animados com isso''.


O boato mais fresquiho sobre a turnê de RiRi é que ela iria pela primeira vez a Coreia do Sul. Segundo dizem, estão havendo negociações para Rihanna tocar na cidade de Seul em Maio do próximo ano. Porém, grandes dúvidas pairam no ar… a empresa que estaria sendo linkada ao show é uma nova produtora no país e dizem que não teira cacife para bancar um show tão caro.

Outra suspeita é que a Coréia do Sul é mundialmente conhecida por cancelar eventos na última hora e nenhum consegue ter credibilidade devido aos constantes erros estratégicos.

0 comentários:

Postar um comentário