Pages

The Sims 4 está em produção e chega em 2014



O simulador de vida mais famoso do mundo ja está em processo de criação, e sem dúvida é também o que mais nos faz entrar em harmonia e em contato real como uma vida virtual, estranho, mas é a única descrição que temos deste explêndido jogo. Podemos dizer que foi como do The Sims 2 para o The Sims 3, logo que lançou um já foi começando a criação da base do próximo!
Dado o sucesso da série e tal como os seus antecessores e respectivas expansões a franquia Sims 3 já somam cerca de 18 milhões de cópias vendidas mundialmente.

A legião de fãs que tem em seu redor o simulador de vida mais famoso do mundo vai chegar na sua quarta geração em junho de 2014. O anúncio foi publicado na manhã desta segunda-feira (6) que no blog oficial da Electronic Arts.

17 comentários:

  1. Eu acho que não tem cabimento lançar um TS4, porque não consigo imaginar o mesmo.
    Para que? O TS3 já tem tudo o que tinha que ter (=P).Acho que eles deviam ir só lançando expansões,tipo WoW e LOTRO.

    ResponderExcluir
  2. NÃO NÃO NÃO, THE SIMS TEM MUITO A APERFEIÇOAR, DEVERIAM TER BANCOS DE DINHEIRO, MAIS CIDADES, SHOPPINGS LOJAS DE ROUPAS, DEVERIA DAR PARA TER LOJAS , POSSUIR AS COISAS QUE AS PESSOAS COMPRAM MESADA PARA CRIANÇAS UMA LOJA SÓ DE BINQUEDOS E MUUITAS COISAS A MAIS *-*

    ResponderExcluir
  3. Is Goin FACE EVEN NEED OF REFORM IN ONE GAME CONTENT.

    Tambén SURE THAT THE SIMS 3 THIS ONE EVEN PRECISANDODE EXPAÇÃOES, WHY ONLY TWO, COMPARED WITH THE SIMS 2, HE MORE GANHARAR EXPAÇÃOES too.

    THENHO MIN TO THE SIMS 4 WILL BE PLAYING THAT join ALL PARTS OF THE SIMS ASA (1, 2 And 3)
    AND WILL ADD MORE PARTIES fillies EMPORTATRS NO PLAY.

    THIS IS MY OPINION.

    ResponderExcluir
  4. olaaaa eu adoraria q tive mais coisa p fazer e é logico eu queria q desse p nois montar uma loginha ingual o the sims 2 de negocio sei la ia ser daora

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu acho que o TS4 devia ser mais realista, Tipo o que o Dudu falou e mais, ele devia ter um espaço em que a gente pudesse adicionar uma foto nossa pro sim sair mais parecido com a gente e também deveria deixar a gente ver tudo que ocorre com nossos sims, tipo quando as crianças e adolescentes vão a escola, eu gostaria de ver o que se passa e em outros lugares como esse também, e os sims também deveriam entrar no carro e não se teletransportarem para dentro dele, os carros deveriam sair da garagem até a rua e parar no sinal. O TS4 tem que ser mas realista isso o tornaria melhor!

    ResponderExcluir
  6. The sims 4,gostaria que eles quando saisem da piscina por exemplo,saisem molhados,que desse pra andar de avião,ir no fundo do mar de subimarino,terem cursos ,por ex: de canto ,de violão ,de natação etc;os cabelos balançacem com o vento,quando abaixassem,ter fenomenos naturais,ex:tsunamis,furacões,vulcões.que eles tropesassem,caiscem da escada,caissem no chão,podia também,escolher os lugares para mudar ex:EUA,Brasil,China,Japão,Roma etc;podia ter acidentes de carro,de avião etc;podiam ter armas;podia ter lojas entrar nos lugares onde o the sims 3 não da ,ver onde no the sims 3 na da,ex:escola,trabalho etc;o protesto podia ser real,ex: o do homem das neves ,podia ter mesmo o homem das neves,sei la ele aparecesse derrepente,e começasse a quebrar tudo,os sims podiam ficar doentes;que os anos durassem mais tempo;que eles podessem ter todo tipo de animal ex: cobras,passarinhos,tigres,leões,podia chover,podia nevar,cair granizo;ter erupções solares,alroras borreais;inclusive as coisa que Walfran Fonsêca,e dudu,falaram;eles vestissem as roupas,etc.essas são as minhas sugestões para O THE SIMS 4!.

    ResponderExcluir
  7. esqueci de acrescentar umas coisas,podia também construirrem suas casas com cimento lajotas,podia ir em outros planetas,também.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que muitas das opiniões que tem aqui poderiam ser feitas em expansões... Eu realmente acho que deveria melhorar as relações entre os sims, tinha que ser mais real, para que você pudesse construir de verdade uma história ali. Acho que isso ia fazer muita diferença

    ResponderExcluir
  9. CALA A BOOOCA ,O THE SIMS TEM QUE TER O 4 E PRONTO U.U

    ResponderExcluir
  10. Acredito que se a EA Artes focassem em uma melhoria do TS3 com acréscimos de opções de já possui o TS2, formaria uma TS4 perfeito. Eu particularmente acho que deve ter a opção de ir para "universidade", ao meu ponto de vista é uma das expansões em que eu acho que faz muita falta no TS3, mas claro que há outras coisas bastante interessantes.

    Meus ponto de vista é esse!

    ResponderExcluir
  11. eu amo the sims 3, mas realmente o the sims 2 tem coisas que o 3 nao tem, na minha opniao tem sim que sair o 4, com mais ralidade e mostrar as coisas intimas no jogo para ter mais graça no jogo, se sair tenho certeza que vai bombar como todos...

    ResponderExcluir
  12. A Maxis deveria fazer um BIG update do The Sims 3,porque ficar comprando expansão nova e TS3 novo de R$100000000000000 reais não é nada legal e uma diferença do TS3 para o TS2 é que o 3 é limitado demais e o 2 não!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que o TS4 base deveria ser normal como o TS3 base só que daria para ver o Sims trabalhando, entrando no carro como no TS2, abrindo as portas com chaves e com a mão, fazendo comida sem que as coisas aparecerem do nada e sim que pegassem nos armários, chamassem o táxi com a mão quando fossem na rua etc. E que o TS4 tivesse mais expansões como Vida espacial, vida univercitária, caindo na noite (de novo), etc. E queria dizer para o Lucas que já foi lançada uma expançao de TS3 chamada vida univercitária que por sinal é ótima,e que ira lançar em jundo a expançao ilha paradisíaca que tera a interação de ira ao fundo do mar.

    ResponderExcluir
  14. Tomara que the sims 4 atravesse barreiras,provavelmente eles estão com uma grande concorrencia com a rockstar,pois 2 grandes franquias de games vão continuar,estou aguardando MUITO o lançamento de GTA 5 e mais ainda o do THE SIMS 4

    ResponderExcluir
  15. Olá,concordo com vocês Walfran Fonsêca e Dudu,
    realmente acho que o TS4 devia ser bem + realista como: Na hora de criar vc poder editar realmente cada detalhe,poderia pedir uma foto sua para criar mais parecido com a gente,e também acho que a gente deveria controlar totalmente os animais,assim como controlamos os Sims,e TAMBÉM acho que deveríamos poder ver o que se passa na escola,e no trabalho dos Sims,e acho que na hora de iniciar uma carreira tenha que ter um pouco dessa habilidade que pede o trabalho,e acho que deveria dar para ver dentro do ônibus escolar,e deveríamos também poder ver o que as crianças e adolescentes fazem no intervalo e dentro da sala,vendo o que acontece na sala poderia ter a opção "jogar bolinha de papel...Professor/Aluno" e muito mais,e no trabalho poderia ter varias opções também...
    E acho que na hora de preparar alguma refeição desse para ver o Sim cortando as comidas,temperando,e etc,e também concordo que deveria mostrar o Sim entrando no carro,tirando da garagem,levar até a rua,parar no sinal vermelho e etc, e deveria ter lombadas,placas e etc,e acho que as crianças deveriam ter como ficar no reforço...Em fim,acho que o The Sims tem muito a melhorar,e acho que o TS4 é a chave para isso!!!

    ResponderExcluir
  16. Esqueci de falar uma coisa: concordo plenamente com lidy elfajfmg,os cabelos dos Sims podiam balançar com o vento,saírem da piscina molhados,e acho que quando saírem da piscina ou do banho tivessem que pegar toalha se secar e por a roupa bem realisticamente como: por a camisa por cima,a calça,ou o vestido,e na hora de dar banho no animal ser mais real como: pegar o bicho colocar na banheiro pegar o shampoo,e etc...E na rua para aqueles Sims que não querem taxi ou não tem carros eles pudessem ir até o ponto de ônibus e chamar um com a mão,e todos os Sims terem que aprender a dirigir não só adolescentes,e que aparecesse eles indo até a prefeitura tirarem carteira de motorista,na Auto Escola,e eles também poderiam muito bem fazer o RG,e as casas podiam ter ruas,bairros e números,e no fim do semestre de cada criança e adolescente mandarem o boletim com as notas.
    Essas são as minhas opiniões sobre como poderia ser o THE SIMS 4 !!

    ResponderExcluir
  17. eu acho que no ts4 poderia realmente dar a volta ao mundo poder visitar todos os paises de aviao poder fazer alguma coisa no trabalho nao so mandar o personagem e ele fica horas dentro de um lugar sem a gente saber que ta acontecendo eu acho q podia ter como os ladroes realmente roubarem ou matarem com armas e os adolescentes bem q poderiam engravidar e poderia fazer tudo mas real mostrando oq acontece aqui fora no mundo real casos de guerra mortes tanto as coisas ruins como boas nos poderiamos tambem ter um crescimento mais realista dos sims n so em etapasa mas com idade tambem seria uma coisa muito legal se desse pra criar a cidade como no simcity tbm e se for colocar expansoes faça tudo mais real como a sobrenatural os vampiros pedem pra beber o sangue isso se torna chato seria legal se o vampiro pudesse atacar as pessoas e seria muito legal se pudesse ter hibridos e mais poderes tanto para os bruxos como para as fadas e os genios
    essa é minha opiniao obrigado pela atençao

    ResponderExcluir