Pages

Warner planeja sequência de Matrix?



Boatos que rondam o mundo online indicam que os estúdios Warner brevemente irá anunciar a sequencia de Matrix dirigido pelos Irmãos Wachowski lançado nos cinemas originalmente em 1999. Para a produção do quarto filme, Alex Kurtzman e Roberto Orci seriam os responsáveis pelo roteiro enquanto Louis Leterrier (Fúria de Titãs) estaria cotado para dirigir o titulado The Matrix: Resurrection.


O time de atores de Resurrection ainda não foi definido, a volta de Keanu Reeves como (Neo) não é certa, um outro ator será chamado para o papel, segundo o site (slashfilm.com) Robert Pattinson (o vampiro de Crepúsculo) é cogitado para o papel.

2 comentários:

  1. o Keanu Reeves é na minha opinião um ator mto fraco, mas substitui-lo em Matrix seria o pior erro do diretor, ainda mais se for pelo Pattinson, tenha dó né?! nao estraga essa estoria magnifica nao por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia deve ser falsa...o nome do suposto quarto filme da série já ronda a Internet desde o fim do último filme, além da lista de atores ser muito previsível.

    ResponderExcluir