Pages

Filme do Shazam! está em produção e pode sair em 2016



Grandes novidades para os fãs de quadrinhos! Anunciado há tempos e, desde então, sem maiores notícias, acabam de surgir atualizações sobre o filme de um dos principais personagens do início desta mídia: o Capitão Marvel, conhecido também como Shazam.


Na história o garoto Billy Batson descobre que pode se transformar no Capitão Marvel ao pronunciar a palavra shazam. Usando os poderes de um mago egípcio chamado Shazam ele realiza feitos heroicos.

O filme ainda segue na pré-produção, a estreia no cinema deve acontecer em 2017, um ano após o lançamento do filme da Liga da Justiça.

6 comentários:

  1. deviam fazer ele mais teen,estilo peter parker e não uma criança

    ResponderExcluir
  2. PMO Games, pelo jeito você sabe muito do Capitão Marvel, né?

    #SQN

    ResponderExcluir
  3. O desreipeito com o personagem capitão marvel bem como com seus criadores ,Bill Parker eC.C. Beck,por parte da DC Comics chega a ser o cúmulo do ridículo .estragaram o estilo do uniforme dele que fez tanto sucesso no passado pra tranformar na merda que é hoje além de renomeá-lo como shazam ,só porque a grileira Marvel Comics roubou o nome,patenteou e o deu para um personagem sem graça,criado por Jim Starling.Simplesmente lamentável!

    ResponderExcluir
  4. O desreipeito com o personagem capitão marvel bem como com seus criadores ,Bill Parker eC.C. Beck,por parte da DC Comics chega a ser o cúmulo do ridículo .estragaram o estilo do uniforme dele que fez tanto sucesso no passado pra tranformar na merda que é hoje além de renomeá-lo como shazam ,só porque a grileira Marvel Comics roubou o nome,patenteou e o deu para um personagem sem graça,criado por Jim Starling.Simplesmente lamentável!

    ResponderExcluir
  5. Maneiro termos o filme dele. Tomara que o roteiro seja bom e o confronto com o Adão Negro ocorra. Se ocorrer, que seja briga boa tipo a do Super Homem contra o Zod. Desse naipe.

    ResponderExcluir
  6. prefiro o nome Shazam e o novo uniforme, como o superman as coisas precisam mudar

    ResponderExcluir