Pages

Homem Formiga no elenco de Os Vingadores 2



Homem-Formiga e Vespa são dois companheiros inseparáveis nos quadrinhos. Na HQ da Marvel, o Homem-Formiga é integrante da formação original dos Vingadores. 

Sua identidade secreta é o cientista Hank Pym, que encolheu a si mesmo até ficar com o tamanho de uma formiga. Usando um capacete que controla pensamentos, Pym passa a comandar um batalhão de formigas para combater os inimigos.


Segundo o site LatinoReview, que cita uma fonte de anônima de dentro do Marvel Studios, a presença do Homem-Formiga numa possível sequência de Os Vingadores é quase certa, uma vez que o longa do personagem deve estar para sair do papel, como declarou recentemente Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel.

Vale a lembrança que, a produção do filme do Homem-Formiga foi confirmada pela Marvel, na direção Edgar Wright, (Scott Pilgrim Contra o Mundo e Todo Mundo Quase Morto), está ansioso para começar as filmagens do filme, junto com o roteirista Joe Cornish (de Ataque ao Prédio). O filme, até então, está previsto para estrear em 2013.

0 comentários:

Postar um comentário