Pages

Cantora pop Jessie J de visual novo



Jessie J pretende abandonar a identidade visual carregada que trazia em seu disco de estreia.  Em entrevista à revista britânica Grazia, a cantora revelou que pretende se livrar de seu estilo andrógino em favor de uma atitude mais feminina.

“Com esse cabelo e maquiagem, comecei a me parecer com um personagem de desenho animado. Quase um travesti”, desabafou. “Quero mudar meu cabelo, meu estilo, quero me permitir crescer.”


A primeira mudança da série prometida pôde ser vista em seu último show na Camden Roundhouse, em Londres. Jessie apareceu com os cabelos mais longos, vestido discreto (para seus antigos padrões) e sem a tradicional franja, presente desde sua primeira aparição na mídia.

2 comentários:

  1. Curto algumas de suas músicas, é uma das poucas cantoras pops de que gosto, mas me encantou sua voz. Gostei desse estilo mais madura, mas não tinha nada contra seu antigo estilo o qual era irreverente.

    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  2. É... até que gostei *-*

    1 bj pra cmm SGW \o

    ResponderExcluir