Pages

Nickelodeon estreia no Brasil 'A Lenda de Korra'



Em Setembro a Nickelodeon estreia no Brasil uma das animações mais aguardadas do ano: A Lenda de Korra (Legend of Korra), o primeiro spin-off de Avatar: A Lenda de Aang, que será exibido pelo canal a partir do dia 8, todos os sábados, sempre às 12h30; com reprises aos domingos, às 12h30; e nas segundas, às 16h30. Inicialmente a Nick apresentará no Brasil os 12 episódios referentes ao primeiro ano da série.

Recentemente o desenho animado foi renovado para mais 52 episódios, garantindo até a quarta temporada. Os capítulos da segunda temporada serão lançados nos Estados Unidos em 2013.


Para relembrar as origens da franquia, a Nickelodeon também vai reprisar durante o mês a primeira série "Avatar: A Lenda de Aang" (Avatar: The Last Airbender), começando pelo Livro da Água.

A partir do dia 1º, todo final de semana, aos sábados e domingos, às 10h30 da manhã, o canal exibe quatro episódios seguidos que mostram o início da história de Aang, trama que ocorre 70 anos antes dos eventos mostrados em "A Lenda de Korra".

0 comentários:

Postar um comentário