Pages

O Nome do Vento ganhará adaptação para os cinemas



A Paramount acaba de comprar direitos para adaptar o livro de ficção The Name of the Wind (O Nome do Vento) - ideia proposta pelo diretor Jim Shawn Levy (Gigante de Aço) em parceria com Chris Columbus (Harry Potter - E a Câmara Secreta).

The Name of the Wind escrito pelo norte-americano Patrick Rothfuss, é considerado como um dos melhores livros de fantasia dos últimos tempos. 


O primeiro da série intitulada A Crônica do Matador do Rei, narra a história de Kvothe um rapaz pertencente a trupe de artistas Edena Ruh, que tem sua família assassinada por um misterioso grupo chamado Chandriano, composto de 7 membros e comandado por Haliax.

Músico talentoso, Kvothe passa por tempos difíceis, mas mesmo assim consegue ingressar na Universidade, onde muitos desafios esperam por ele. Mas o rapaz nunca se esquece de seu principal objetivo: descobrir tudo sobre o maligno Chandriano e desvendar o motivo da morte de seus pais e de todos os seus amigos de trupe.

A trama ainda está sendo mantida sob sigilo, porém quem dará a condução do roteiro será  será Chris Columbus conhecido pela série Harry Potter. Mais detalhes ainda não foram divulgados.

7 comentários:

  1. droga, eles sempre estragam o livro nos filmes. espero que nunca saia esse filme.

    ResponderExcluir
  2. nem sempre Sr. dos Anéis é uma prova que a adaptação pode n ser ruim assim como Harry Poter!

    ResponderExcluir
  3. Apenas que não estraguem o nome dessa grande trilogia que esta para ser concluída, se fizeram um bom trabalho creio que sera um dos melhores filmes do ano em que for lançado. Se fizerem igual fizeram com Percy Jackson, que tiraram elementos de grande importância da trama, sera apenas mais um fiasco das adaptações.

    ResponderExcluir
  4. O kimono307 tem razão se for uma adaptação do tipo que fizeram do percy jackson vai se bom, mas não o melhor do ano.

    ResponderExcluir
  5. eles vão continuar percy jeckson. E as adaptações não são tão ruins. Eu achei satisfatória o Percy Jeckson. Mas não podem erra como em '' O Aprendiz de um Feiticeiro''

    ResponderExcluir
  6. Vai ser legal se colocarem o Rupert Grint pra interpretar o Kvothe *-------*
    Afinal, fisicamente ele parece com o Kvothe

    ResponderExcluir