Pages

Surge o candidato para interpretar The Flash



Surgiu o primeiro candidato ao papel de Wally West em The Flash, o longa-metragem do velocista escalarte da DC Comics. Segundo o HitFlix, várias fontes dizem que Kevin Zegers está sendo considerado para viver o herói nas telas.

Zegers já estaria negociando para viver o herói mais veloz do mundo, até algum tempo atrás, o ator canadense era mais conhecido após aparecer  aparecer no filme independente Transamérica (2005) - indicado ao Óscar -, contracenando com Felicity Huffman. 

O desempenho de Zegers como um prostituto / garoto de programa, filho de uma transexual, foi elogiado por diversos críticos, e ganhou o Prêmio Chopard de 2006 do Festival de Cannes, que é dado a jovens atores promissores.


The Flash tem no roteiro a dupla Marc Guggenheim e Michael Green - o estúdio quer o roteiro do herói mais rápido do mundo até o final do ano - boatos apontam que o longa metragem do herói tem estréia prevista para 2014.

Um comentário:

  1. Boa opção.
    Um rosto não muito comum na tela grande e ainda tem um porte e aparência aceitáveis para vestir a malha vermelha e amarela do personagem.

    ResponderExcluir