Pages

Confira o primeiro pôster de Jogos Vorazes: Em Chamas



Começaram a aparecer fotos de um teaser pôster de Jogos Vorazes: Em Chamas o longa-metragem que adapta o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins.

O filme tem no elenco Lynn Cohen (Sex and the City 2) será Mags, ex-mentora de Finnick Odair, e o acompanha ao Massacre Quaternário. Odair deve ser interpretado por Sam Claflin (Branca de Neve e o Caçador). Ele surge no segundo livro da série, e é descrito como um rapaz incrívelmente bonito.


Amanda Plummer (Pulp Fiction) será Wiress. Philip Seymour Hoffman (Missão: Impossível 3) será Plutarch Heavensbee, que substitui Seneca Crane (Wes Bentley) como produtor dos jogos. Jena Malone (Sucker Punch) interpretará Johanna Mason, do Distrito 7, que se alia a Katniss e Peeta na competição. 

A atriz concorria ao papel com Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e a desconhecida Zoe Aggeliki. Meta Golding, vinda das séries de TV CSI e Cold Case, será Enobaria, uma jogadora brutal que venceu os jogos pelo Distrito 2.

Jogos Vorazes: Em Chamas (Catching Fire) estreia em 22 de novembro de 2013. Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telonas.

0 comentários:

Postar um comentário