Pages

Jonny Quest pode ganhar adaptação nos cinemas ?



Há tempos a Warner Bros. tem entre seus projetos futuros a adaptação para as telas do desenho Jonny Quest, com elogiado roteiro de Dan Mazeau e provável direção de Peter Segal. O site IESB dá novas informações sobre o filme - e sobre o elenco. 

Primeiro, o estúdio pretende subir a idade do protagonista. Originalmente um garoto de 12 anos, Jonny pode ganhar no filme mais uns cinco. E o principal candidato a vivê-lo, de acordo com as fontes do site, é Zac Efron


Nos desenhos, Jonny é filho do doutor Benton Quest e tem como "babá" o guarda-costas da família Quest, Roger "Race" Bannon. O papel de Race pode ficar com Dwayne Johnson. Durante as entrevistas de divulgação de Race to Witch Mountain, The Rock já falava ao IESB como se o lugar fosse seu: "Eu adorei o roteiro. Não tem ninguém que pode interpretar Race Bannon além de mim".

2 comentários:

  1. Nossa como vai ser divertido ver esse filme tão POLITICAMENTE INCORRETO.

    Antes de esculhambar o treco deixa eu dizer que adorava JQuest quando criança.

    Mas o desenho é muito podre.

    1- No desenho a trupe de aventureiros entra em qualquer país e senta bala nos bichos locais.

    Tem cena de jacaré sendo abatido às centenas nos rios da Amazonia ... sob o pretexto de que eles iam atacar a Xalana aonde o grupo estava.

    Morte à indígenas, aborígenes, e nativos dos países visitados pela turma é o básico ...

    É tanta coisa errada que nem vou me manifestar mais .. quer quiser assista um pouco do original pra ver do que estou falando ...

    To com 37 anos e a mulecada de hj nem faz idéia do que seja o desenho

    ResponderExcluir
  2. adorava este desenho e sempre que posso assisto suas reprises fez parte de minha infância...

    ResponderExcluir