Pages

Warner Bros produz Happy Feet - O Pingüim 3



O ministro do desenvolvimento de New South Wales, estado australiano onde fica a cidade de Sydney, informou que a Warner Bros. fechou um acordo com o governo para manter a produção da seqüência de Happy Feet - O Pingüim na Austrália. 


O filme, novamente dirigido por George Miller, nascido no país da Oceania, empregará uma média de 430 profissionais ao longo de 3 anos em um novíssimo estúdio de computação gráfica, o Dr. D.

7 comentários:

  1. Até que fim achei a confirmação de HAPPY FEET 3

    ResponderExcluir
  2. Cadê a data de lançamento do terceiro filme da franquia happy feet o pinguim e o trailer cadê Waner Bros cadê?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero saber quando vai lança happy feet 3 o pinguim

      Excluir
  3. Cadê a data de lançamento do terceiro filme da franquia happy feet o pinguim e o trailer cadê Waner Bros?!!!!! Porque tá demorando muitooooooooooooolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo OOOOOOOOOOOOOOIOOOOOOOOOOIIOOOOIOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOIOOOOOOOOOOIIOOOOIOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOIOOOOOOOOOOIIOOOOIOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOIOOOOOOOOOOIIOOOOIOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOIOOOOOOOOOOIIOOOOIOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOIOOOOOOOOOOIIOOOOIOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOIOOOOOOOOOOIIOOOOIOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOIOOOOOOOOOOIIOOOOIOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOIOOOOOOOOOOIIOOOOIOOOOOOO mesmo o filme nas produções cinematográficas 3D IMAX!!!!!!!!!

    ResponderExcluir