Pages

Filme de Assassin's Creed ganha roteirista



O filme de Assassin's Creed tem um roteirista, de acordo com o site Hollywood Reporter, e esse roterista é Michael Lesslie. Você já ouviu falar dele? Lesslie é britânico e, segundo o IMDb, foi responsável por dirigir alguns curtas e adaptar O Preço da Ambição (Swimming with the Sharks) para o teatro. E é basicamente isso. 


O roteirista entrou para o time de Michael Fassbender, que não só vai estrelar como também está coproduzindo o filme. O longa de Assassin's Creed vai recontar a história do primeiro jogo, em que Desmond é sequestrado pelos Templários para reviver as memórias de Altair e descobrir onde foi escondida of Piece of Eden. O filme tem previsão para 2013

2 comentários:

  1. Super curiosa pra ver como vai ser esse filme

    ResponderExcluir
  2. Vão se basear no primeiro jogo! Ótimo, tem tudo pra ser um sucesso. Podem se aprofundar muito, só do jogo eles tem muito material pra aproveitar, sem contar o livro, ihhh, só vão fazer besteira se quiserem.
    Estou esperando o melhor desse filme, acredito que não estão tratando de qualquer jeito essa obra, afinal de contas se acertarem a mão eles terão uma verdadeira máquina de fazer dinheiro sob o poder deles, afinal de contas AC tem uma legião de fãs.
    Só espero que lapidem bem o produto antes de nos entregar.

    ResponderExcluir