Pages

Mass Effect 4 entra em produção



A BioWare confirmou que o próximo Mass Effect usará o motor Frostbite da DICE. Em um post no site oficial da BioWare, o diretor da BioWare Montreal, Yanick Roy observou que o jogo "será construído com a incrível tecnologia de Frostbite como seu fundamento" e que será "reforçada por muitos dos sistemas que a equipe de produção de Dragon Age III passou muito tempo construindo". É importante notar que Roy não menciona especificamente Frostbite 2, sugerindo que esta poderia ser uma versão de próxima geração do motor. 


Roy também mencionou que a sequência "será muito respeitosa do patrimônio construído ao longo dos três primeiros jogos", mas que "com a trilogia original agora concluída e a mudança para um novo motor, estamos a explorar novas direções, tanto na parte de jogabilidade e história. 

No entanto, ainda é possível esperar que os pilares da franquia conhecida ficará totalmente intacta, incluindo diversas raças alienígenas, uma galáxia enorme para explorar e, claro, contar histórias cinematográficas".

0 comentários:

Postar um comentário