Pages

Revelado sinopse de heróis do filme ''Justice League''



Desconfie muito, já que o Comic Book News não é exatamente confiável. Mas o site revelou uma possível lista e consequente descrição, ainda que breve, dos personagens de "Liga da Justiça", filme que reunirá os heróis da DC da mesma forma que "Os Vingadores" fez com os da Marvel.

A lista faz algum sentido, especialmente se confrontada com o desenho animado "Liga da Justiça". 

Confira lista: 

Superman - É o mesmo de "O Homem de Aço", tanto que Zach Snider está sendo consultado para escrever as partes do personagem. Batman - É o estrategista do grupo. Não quer se envolver com seres poderosos. Será o personagem mais complexo de ser escrito. 

 Mulher-Maravilha - Acabou de chegar ao mundo dos homens e o roteiro de seu filme-solo se passará antes dos eventos de "Liga da Justiça". 

Lanterna Verde - Será o mesmo personagem do filme com Ryan Reynolds, mas terá um tom mais sério. 

 Flash - O herói mais popular neste universo, que adora chamar atenção, mas é um dos mais sérios quando o dever chama. 

Caçador Marciano - Marciano que vive na Terra escondido a mais de cem anos. Ele conhece a fúria de Darkseid. 

Aquaman - Será o Rei de Atlantis e terá um papel-chave no filme. O relato ainda fala que o longa terá uma forte presença militar e de pequenas aparições de Alfred Pennyworth e Lois Lane (provavelmente interpretada por Amy Adams). Além disso, a Liga irá enfrentar, já no começo do filme, a ameça da Elite de Darkseid, que é cheia de seres superpoderosos.

Um comentário: