Pages

"Zumbilândia 2" está longe de acontecer



Ruben Fleischer está lançando lá fora o aguardado “Caça aos Gângsters” (que vem ganhando críticas negativas). Em entrevista ao Collider por conta disso, ele acabou falando sobre a possível continuação do seu primeiro e cultuado filme: “Zumbilândia”. 


Mas as notícias não são animadoras. “Não existem planos imediatos para fazer o filme. Não há roteiro, então as chances de acontecer são pequenas. Eu acho que o estúdio gostaria de fazer, mas eu não tenho vontade de voltar para aquele mundo novamente. Mas agora que eu tenho algum distanciamento e que eu fiz algumas outras coisas, eu estou um pouco mais inclinado a voltar para ‘Zumbilândia’.” 

 Na mesma entrevista, ele falou um pouco sobre um provável próximo trabalho, a adaptação do jogo“Spy Hunter”: “eu amo os filmes de Bond, amo filmes de espião; Mas sinto que eles são muito sérios e muito sombrios e minha sensibilidade é mais ‘pipoca’, e eu estou empolgado para fazer um filme mais divertido, engraçado, sexy e com paisagens exóticas.”

0 comentários:

Postar um comentário