Pages

Emma Watson será Cinderela nos cinemas



De acordo com a Variety, Emma Watson, que atualmente,está em negociações para ser a atriz principal da versão live-action de Cinderela, nova produção da Disney. 

Kenneth Branagh, que atuou no segundo filme de Harry Potter e também foi o diretor de Thor, será diretor de Cinderela, ficando no lugar de Mark Romanek, que se afastou do projeto. Até ano passado, Chris Weitz estava responsável pelo roteiro, não se sabe se isso mudou. 


A produção é de Simon Kinberg e o lançamento está previsto para 2014. Cinderela é baseado em um conto italiano chamado A Gata Borralheira, que já ganhou versões dos Irmãos Grimm e de Charles Perrault

 Na versão clássica da Disney, Cinderela é filha de um comerciante rico e viúvo, que se casa novamente. Quando o pai morre, a madrasta e as duas filhas transformam Cinderela em criada. Um dia, o Príncipe recebe a ordem de se casar, e decide realizar um baile para escolher a futura esposa. Impedida de comparecer ao baile pela madrasta, Cinderela recebe a ajuda da Fada Madrinha.

0 comentários:

Postar um comentário