Pages

Spielberg confirma As Aventuras de Tintim 2 para 2015



De acordo com o site Superhero Hype, Steven Spielberg (Lincoln) reafirmou que As Aventuras de Tintim 2 deverá estrear no final de 2015. 

Segundo a publicação, o agora produtor do longa afirmou ainda não existir uma data precisa, mas que a equipe espera "lançar o filme na época de Natal" do ano que vem. Ainda segundo ele, o roteiro já foi finalizado e existe uma previsão para que as filmagens comecem ainda este ano. "Nós temos o roteiro e provavelmente devemos começar a capturar os movimentos dos atores no final do ano. Sabemos quais os livros estamos fazendo e não podemos divulgar agora, mas estamos combinando dois livros que Hergé sempre pretendeu juntar", disse. 



Boatos sugerem que as histórias sejam Prisioners of the Sun e The Calculus Affair. Se em As Aventuras de Tintim a dobradinha que teve Spielberg como diretor e Peter Jackson (O Hobbit) na produção foi um sucesso e arrecadou cerca de US$ 370 milhões em todo o mundo, a sequência da adaptação dos quadrinhos franceses deve seguir pelo mesmo caminho. Ainda assim, desta vez a ordem será invertida: Spielberg assumirá o cargo de produtor, enquanto Jackson ficará com a direção.

0 comentários:

Postar um comentário