Pages

Star Wars terá um filme por ano?



Uma nova trilogia terá início em 2015 com o lançamento do Episódio VII. A partir daí, a intenção da Disney é lançar um filme de Star Wars por ano, intercalando a trilogia com filmes estrelados por um só personagem, embora a empresa ainda não tenha divulgado que personagens terão seus próprios filmes. 


O épico espacial Star Wars nasceu como uma trilogia cinematográfica em 1977, criada pelo roteirista/diretor/produtor George Lucas. A história acompanhava o jovem Luke Skywalker em sua ascensão como aprendiz de cavaleiro Jedi durante o combate contra o Império Galáctico, regido pelo Imperador Palpatine e por seu principal general, Darth Vader. 


Os filmes foram um estrondoso sucesso, revolucionando o cinema de ficção científica e tornando-se um ícone cultural. Ao longo do tempo, surgiram gibis, livros, jogos de videogame e desenhos animados contando tramas paralelas, posteriores ou anteriores aos filmes (o chamado Universo Expandido). Entre 1999 e 2005, uma nova trilogia invadiu os cinemas, focando a queda da Antiga República e o surgimento de Darth Vader. O Episódio VII se passará depois da trilogia clássica e dá início a uma nova trilogia. Com direção de J. J. Abrams e roteiro de Michael Arndt, o filme estreia em 2015.

0 comentários:

Postar um comentário