Pages

Johnny Depp começa a filmar ‘'Piratas do Caribe 5′'



O produtor Jerry Bruckheimer revelou que as filmagens de ‘Piratas do Caribe 5‘ vão começar ainda em 2014. A direção ficará por conta de Joachim Rønning e Espen Sandberg (dupla do indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro ‘Expedição Kon Tiki’).


“Nós contratamos dois jovens diretores que fizeram um filme chamado Kon-Tiki. Eles vieram para Hollywood na semana passada, eles estão apenas começando. Pretendemos começar as filmagens no final deste ano”, afirmou. Bruckheimer, que recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, no mês passado – também deu a entender que o filme vai explorar novos horizontes e será “emocionante”. 



Perguntado sobre o que ele acredita que os fãs estão esperando, Bruckheimer disse: “Nós não sabemos o que eles querem. Se eu soubesse, seria um gênio e todo filme seria um sucesso, mas não funciona dessa maneira. Tentamos ir pelo nosso intestino e descobrir o que é emocionante, onde não viajamos no passado:”, concluiu. Johnny Depp retornará como o Capitão Jack Sparrow, enquanto Penelope Cruz, que interpretou Angelica Teach no quarto filme, negocia seu retorno.

0 comentários:

Postar um comentário