Pages

'Capitão América 2: O Soldado Invernal'’ tem nova sinopse



Foi divulgada uma nova sinopse oficial de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’, que destaca a conexão do longa com ‘Os Vingadores’ e a parceria do herói com a Viúva Negra.

 Depois dos eventos cataclísmicos de ‘Os Vingadores’, ‘Capitão América 2′ encontra Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, vivendo pacificamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. 

Mas, quando uma parceira da S.H.I.E.L.D. é atacada, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça o mundo todo. Unindo suas forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o herói luta para expor essa conspiração cada vez mais abrangente, enquanto luta contra assassinos profissionais enviados para matá-lo a todo momento. 


Quando o plano completo dos vilões é revelado, o Capitão América e a Viúva Negra chamam um novo aliado para ajudar, o Falcão. Porém, eles logo se veem contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado Invernal. 

 A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo, que disputaram o cargo com George Nolfi e F. Gary Gray. As filmagens começaram no dia 1º de abril e terminaram em 27 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário