Pages

Ciclope não estará no novo filme dos ''X-Men''



Apesar de o diretor Bryan Singer já ter afirmado que pretende "consertar algumas coisas" na franquia X-Men com Dias de um Futuro Esquecido, um dos principais mutantes das HQs e dos filmes não estará entre os veteranos que retornam para mais uma aventura no cinema: Ciclope. 


O personagem apareceu nos três primeiros filmes da série, interpretado por James Marsden, e teve sua trajetória interrompida logo nos 30 minutos iniciais do terceiro longa, X-Men: O Confronto Final (2006). Ele ainda voltou para uma participação especial em X-Men Origens: Wolverine (2009), mas em sua versão jovem, na pele do ator Tim Pocock


Em entrevista ao site Vulture, Marsden revelou que o retorno de Ciclope não acontecerá em Dias de um Futuro Esquecido, cuja trama, que envolve uma viagem no tempo, abre a possibilidade para eventos da trilogia original tomarem outros rumos. "Se esse filme realmente der certo, Bryan disse que quer consertar algumas coisas, então tomara que a morte de Ciclope seja uma delas", disse o ator, cogitando que ainda pode voltar a usar o visor de Scott Summers um dia.

0 comentários:

Postar um comentário