Pages

Divulgado de ''Os Mercenários 3''



Já começaram as filmagens de Os Mercenários 3 e, como é costume na franquia, ainda estamos sem saber se todos os nomes divulgados anteriormente estão mesmo no elenco. 


Astros como Wesley Snipes e Jackie Chan por vezes são divulgados como certeza em alguns sites, mas os releases oficiais ainda afirmam que eles estão em negociações. De qualquer modo, pelo menos agora temos novidades mais palpáveis na forma da sinopse oficial da aventura. Barney Ross (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do time enfrentarão Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás fundou os Mercenários ao lado de Barney. 

Quando Conrad se tornou um criminoso traficante de armas, Barney foi forçado a mata-lo... ou assim ele pensava. Agora Conrad está de volta determinado a acabar com os Mercenários de uma vez por todas. 


Para essa que é a mais pessoal das missões do grupo, Barney recrutará novos integrantes para enfrentar o velho com o novo, se aliando a uma nova geração de Mercenários mais rápidos, jovens e equipados com tecnologia de ponta. 

Os Mercenários 3 tem direção de Patrick Hughes e estreia nos EUA em 15 de agosto de 2014 e no Brasil uma semana depois, no dia 22.

0 comentários:

Postar um comentário