Pages

Divulgado nova foto de ''Hércules'' com The Rock



Com as filmagens de Hércules em andamento, Dwayne Johnson, o The Rock, publica fotos dos bastidores com frequência em sua conta no Twitter. Na imagem, The Rock mostra Hércules pronto para a batalha: 

Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) dirige o filme, que tem como base a minissérie em quadrinhos Hercules: The Thracian Wars. Além de The Rock, estão no elenco: Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado), Peter Mullan (Cavalo de Guerra), John Hurt (Hellboy, V de Vingança), Irina Shayk, Rebecca Ferguson (The White Queen) e Ingrid Bolsø Berdal (João e Maria: Caçadores de Bruxas).


A ideia dos realizadores é deixar o universo mágico mitológico de lado e fazer um filme de ação mais "realista"; Hércules não será um semideus, e sim um mortal. A HQ escrita por Steve Moore já está na mira de Hollywood desde que a editora Radical começou a publicá-la nos EUA, em maio de 2008. 

O roteiro foi escrito pelo novato Ryan Condal. A MGM desenvolve o filme em parceria com a Paramount. Hercules chega aos cinemas dos EUA em 25 de julho de 2014 e tem previsão de estreia para 15 de agosto de 2014 no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário