Pages

HQs de Assassin´s Creed chegam ao Brasil



O selo Galera, divisão jovem do Grupo Editorial Record, lança este mês Assassin´s Creed HQ – Vol.1: Desmond, primeiro volume da série de HQs de Assassin´s Creed produzidas na França para o mercado francês e canadense. 


Até o momento a série ganhou quatro volumes lá fora: Desmond, Aquilus, Accipiter e Hawk, todos com roteiros de Eric Corbeyran e arte de Djilalli Defaux

Neste primeiro volume, por que Desmond Miles está preso em um laboratório experimental secreto e de alta segurança? O que buscam os cientistas misteriosos que não o deixam em paz? Que formidável segredo a memória genética de Desmond guarda em seu DNA? Qual a necessidade de se investigar o passado de seus inigualáveis ancestrais? Será que não sabem que é perigoso despertar a memória de um Assassino? 


Uma odisseia alucinante, totalmente inédita, que desafia o tempo e a ciência e que surpreenderá os amantes dos jogos e os leitores em geral. Assassin´s Creed HQ – Vol.1: Desmond tem 48 páginas, formato 23 x 30 cm e preço previsto de R$ 38,00. Lançamento para livrarias e lojas especializadas.

0 comentários:

Postar um comentário