Pages

'‘Meu Malvado Favorito 2′' é o filme mais lucrativo da história!



A animação Meu Malvado Favorito 2 está prestes a se tornar o filme mais lucrativo dos 100 anos de história da Universal. 


A declaração foi feita por Steve Burke, diretor executivo da NBCUniversal. Burke aproveitou para declarar seu amor pelo estúdio de animação Illumination Entertainment, responsável por ‘Meu Malvado Favorito’ e sua continuação. 

Além dos dois grandes sucessos, a produtora realizou Hop – Rebeldes sem Páscoa e O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida. Após menos de um mês em cartaz, ‘Meu Malvado Favorito 2′ gerou U$ 311,8 milhões nas bilheterias americanas, tornando-se a 6ª animação de maior sucesso comercial nos EUA. 


O filme provavelmente desbancará os U$ 322,7 milhões de ‘Shrek Terceiro’ em breve e chegará ao Top 5. No mundo todo, a arrecadação é de U$ 666,3 milhões, e ainda aumentará, já que o longa ainda não estreou em alguns países. ‘Meu Malvado Favorito 2′ teve um orçamento estimado em U$ 76 milhões (U$ 140 milhões com a inclusão de custos de marketing), bem abaixo da média das animações atuais.

0 comentários:

Postar um comentário