Pages

Wolverine no próximo filme do ''Homem Aranha'' ?



Hugh Jackman realmente está a fim de participar de um crossover da Marvel. Tanto que até já conversou com a empresa sobre essa possibilidade e sobre como ele gostaria de chutar o traseiro do Iron Man. 

E agora o ator revelou que, na realidade, ele até convenceu a Marvel a deixá-lo fazer uma ponta no filme do Spider-Man, mas as negociações falharam no último minuto. Em entrevista ao Huffington Post no Festival de Cinema de Toronto, Jackman disse que estava tudo pronto para o crossover, até nos mínimos detalhes, mas um simples problema de figurino acabou com a festa da galera. “Ainda no primeiro Spider-Man, realmente tentamos colocar o Wolverine para fazer alguma coisa, fosse uma cena completa ou apenas aparecer caminhando pelo cenário. O problema é que não conseguimos encontrar o figurino. O uniforme ficou preso em algum lugar e, quando eles estavam filmando em Nova York, e eu também estava por lá, não pudemos filmar juntos.” 


Mas, na realidade, esses crossovers talvez não aconteçam tão cedo. Jackman explicou as complexidades em se ter esses personagens juntos: “Alguém mencionou que a quantidade de dinheiro que a Fox paga e o montante que a Disney paga são bem diferentes. Então, como dividir essa conta?” 

Com o problema de grana envolvido, fica difícil imaginar que a Sony ou a Fox emprestem seus personagens da Marvel uma para a outra, ou de volta para a Marvel, de graça. Mas, talvez, um dia todas concordem que isso pode ser lucrativo para todas as partes e, talvez, talvez!, um dia, a gente veja nas telas um belo crossover da Marvel.

0 comentários:

Postar um comentário